Em nossas vidas passamos por diversas situações, tanto familiar quanto profissionais que as vezes para poder chegar a algum lugar mais fácil, em minha opinião é preciso recuar, reconhecer alguns erros e voltar como se fosse o início.
As vezes é preciso pegar caminhos mais doloridos, e eu fiz uma dessas escolhas. Fui Coordenador de Recursos Humanos por três anos em uma empresa que me fez crescer profissionalmente, como pessoa, enriquecendo minha vida com diversas experiências entre pessoas. Mas chegou a um ponto que este crescimento não preenchia todos os espaços e uma nova oportunidade – um emprego público larguei mão de tudo conquistado para uma vida que deixaria de ter alguns privilégios e recomeçar do zero.
Não que eu esteja reclamando de minhas escolhas, mas talvez eu não estivesse preparado naquele momento emocionalmente, fisicamente e intelectualmente para assumir essa nova jornada.
Minha nova função é principalmente emitir faturas em campo, andando em rua de baixo de sol, chuva, frio, calor.... sem contar os cachorros atrapalhando...
No primeiro dia de trabalho após treinamento, foi em um feriado municipal dia 9 de Maio de 2011 – onde o prefeito antecipou a comemoração do aniversário da cidade para uma segunda-feira. Foi um dia terrível, debaixo de um sol escaldante minhas forças se esgotaram e eu tive que parar para refletir, se realmente aquilo valia pena.
No final do dia fui para casa com dores em todas as partes do corpo mal conseguindo andar e uma amiga do antigo emprego me chamou para o grupo de oração na igreja Divino Espírito Santo. Cheguei mais cedo teve oração do terço e o grupo. Não que eu seja um religioso fanático mas apenas quem viveu e sentiu aquele momento sabe como Deus age em nossas vidas. Foi uma experiência única e que me da forças para continuar, pois sei que agora tenho um longo caminho a percorrer.
Quando em seu coração sentir que não pode mais sozinho, peça a Deus e verá do que ele é capaz e lembre-se de agradecer.
A mão de Deus, vai escrever mais um de seus milagres, se você crer que hoje é tempo de vencer, acredite o céu diz que sim
A mão de Deus, vai escrever mais um de seus milagres, se você crer que hoje é tempo de vencer, acredite o céu diz que sim
Ave Maria cheia de graça...
Pai nosso que estais no céu.... (Apenas quem viveu sabe do que estou falando)
Nenhum comentário:
Postar um comentário